Friburgo: 9 acusados presos em ações da PM contra o tráfico no Cordoeira, Olaria, São Geraldo e Terra Nova

15/03/2021 17:02:20
Compartilhar

Sete adultos presos e dois adolescentes apreendidos. Este é o saldo de cinco recentes operações do 11º BPM contra o tráfico de drogas em Nova Friburgo.

CORDOEIRA – Após denúncia anônima, policiais do setor Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo) conseguiram interromper uma reunião do tráfico de drogas no bairro Cordoeira. Três elementos foram presos e também foram apreendidas 289 unidades e seis tudos de cocaína e ainda 46 unidades de maconha. O fato aconteceu na noite de sexta-feira, 12/3, na Rua Edith Pinheiro de Faria.

OLARIA – Na Rua Cândido Pardal, um adolescente de 15 anos foi capturado com 45 unidades de maconha, durante abordagem do setor Patamo. Na Rua Souza Miranda, um menor de 16 anos foi apreendido com 167 unidades de cocaína, 99 unidades e um tablete de maconha.

SÃO GERALDO – Policiais do setor Reservado (P2) do 11º BPM (Nova Friburgo) prenderam um homem e duas mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de São Geraldo. Na operação, os policiais apreenderam 230 unidades de maconha e 41 unidades de cocaína. O fato ocorreu na noite do dia 12/3 (sexta-feira), na Rua José Cupertino Nogueira.

TERRA NOVA – Um homem de 33 anos foi preso na Avenida Maestro Joaquim Naegele, Terra Nova VII, em Conselheiro Paulino, com 41 unidades de cocaína. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, 11/3.

Compartilhar