Friburgo: 2019 começa com 2 apreensões de drogas e 2 presos

04/01/2019 07:04:51
Compartilhar

O ano de 2019 está apenas começando e a Polícia Militar de Friburgo já efetuou duas apreensões de drogas e prendeu dois acusados em comunidades de Conselheiro Paulino. Uma no Rui Sanglard; e outra, no Condomínio Terra Nova.

TERRA NOVA 1 – Após denúncia anônima, um homem de 29 anos foi preso no Condomínio Terra Nova 1, quarta-feira, 2/1, por volta de 19h30. Ele foi flagrado com 257 pinos de cocaína. Parte da droga foi encontrada num bar improvisado no referido condomínio e o restante estava guardado dentro da descarga do vaso sanitário de um banheiro na área de lazer. A droga apreendida tinha a inscrição do CV (Comando Vermelho) e tinha foto de polêmico artista global.

RUI SANGLARD – Ainda na quarta-feira, 16h30, PMs prenderam um homem de 28 anos no bairro Rui Sanglard. Ele foi flagrado com 9 papelotes (também com inscrição do CV) em uma das mãos e disse que o entorpecente seria para consumo próprio e uso de amigos. Não convenceu. O acusado foi autuado por tráfico de drogas e, segundo a PM, permaneceu preso.

Compartilhar