Friburgo: 2 menores são detidos pela PM por tráfico em Olaria

15/03/2021 10:23:40
Compartilhar

Em informe à imprensa, o 11º BPM (Nova Friburgo) divulgou que mais dois adolescentes foram detidos por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Olaria. Os menores foram apreendidos em ações distintas.

Na Rua Cândido Pardal, um adolescente de 15 anos foi capturado com 45 unidades de maconha, durante abordagem do setor Patamo. Na Rua Souza Miranda, um menor de 16 anos foi apreendido com 167 unidades de cocaína, 99 unidades e um tablete de maconha. Na segunda ocorrência, o adolescente tentou fugir correndo, porém, acabou sendo alcançado e detido pela Patamo.

NO CORDOEIRA, PM ACABA COM REUNIÃO DO TRÁFICO

Após denúncia anônima, policiais do setor Patamo do 11º BPM (Nova Friburgo) conseguiram interromper uma reunião do tráfico de drogas no bairro Cordoeira. Três elementos foram presos e também foram apreendidas cargas de cocaína e maconha.

De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11º BPM, o fato aconteceu na noite de sexta-feira, 12/3, na Rua Edith Pinheiro de Faria. Ainda segundo o informe, vários elementos correram ao perceber a presença dos policiais, mas três deles (18, 20 e 23 anos) acabaram capturados pela guarnição. Na operação foram apreendidas 289 unidades e seis tudos de cocaína e ainda 46 unidades de maconha.

Compartilhar