Friburgo: 151ª DP prende evadido de penitenciária em Duas Pedras

29/08/2020 10:43:23
Compartilhar

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) capturaram um elemento na Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras, que estava foragido do sistema penal desde novembro de 2019. O acusado foi identificado pelas iniciais L.S.M. e não ofereceu resistência ao ser abordado pelos agentes policiais.

“A Polícia Civil do Estado do RJ, através de agentes da 151ª DP, capturaram o nacional L.S.M. que se encontrava evadido do sistema penitenciário desde o ano de 2019. Consta que no dia de hoje, 27/08/2020 às 10h, agentes dessa Unidade Policial receberam a informação de que ele se encontrava evadido desde o dia 22/11/2019 e estaria naquele momento na Avenida dos Ferroviários, em Duas Pedras. Diante de tal informação, os agentes diligenciaram imediatamente ao endereço informado e lograram êxito em localizar e prender L.S.M., conduzindo-o imediatamente para a 151ª DP onde permanece aguardando transferência para a SEAP”, destacou informe publicado na página oficial no Facebook da delegacia friburguense.

FORAGIDA É PRESA NO NOSSO SONHO

Policiais da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam uma mulher – identificada pelas iniciais A.G.O. – acusada de tráfico de drogas e tida como foragida da Justiça.

Ela foi capturada na Rua José Raminelli, Loteamento Nosso Sonho em Olaria, no final da manhã de quinta-feira, 27/8. Contra ela estava em aberto mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

“Cumpre destacar que A.G.O. foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas, juntamente, com outros 4 suspeitos, em 26/03/2019, sendo colocada em liberdade na audiência de custódia, passando a responder o processo em liberdade. Dessa forma, meses após esse fato, foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor, estando a mesma foragida da Justiça desde então”, diz a nota da 151ª DP em sua página oficial no Facebook.

Após a prisão e as medidas de praxe, a mesma está sendo conduzida para o sistema prisional.

Compartilhar