Friburgo: 11º BPM ganha Pavilhão Francisco Faria e Stam recebe homenagem

11/06/2021 08:44:28
Compartilhar

Foi realizada nesta quinta-feira, 10/06, a inauguração das novas instalações do setor administrativo logístico do 11° Batalhão de Polícia Militar. A solenidade contou com as presenças do comandante do 7ª CPA, coronel Paulo Roberto; comandante do 11°BPM, tenente-coronel Flávio, e o vice-presidente da Stam Metalúrgica, empresário Rogério Faria, além de oficiais da Polícia Militar.

O prédio deu lugar às novas instalações do setor logístico do 11°BPM, e, em anexo, também foi reformado o estande de tiros que, doravante, permitirá o aperfeiçoamento dos treinamentos dos policiais.

O prédio leva o nome de PAVILHÃO FRANCISCO FARIA em homenagem ao fundador da Stam Metalúrgica e ainda em agradecimento a pessoa do empresário Rogério Faria, que, mais uma vez, não mediu esforços “em proporcionar uma imensurável melhoria nas condições de trabalho e capacitação da nossa tropa”, divulgou o 11º BPM em suas redes sociais.

A Stam completou recentemente 50anos e é a empresa privada que mais emprega em Nova Friburgo, além das incontáveis participações em ações sócio-econômicas no município.

Compartilhar