Foragido da Justiça no ES é preso em via pública de Friburgo

16/03/2019 08:30:41
Compartilhar

Um homem de 25 anos foi preso no início da tarde desta sexta-feira, 15/3, no Catarcione, por policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Nova Friburgo. A prisão ocorreu por volta das 12h30, quando o acusado caminhava por uma rua do bairro friburguense.

Segundo informe da Deam em sua página oficial no Facebook, contra Gilberto Ferreira de Andrade Júnior, 25 anos, estava em aberto um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça Criminal de São Mateus, município do Espírito Santo. Ele é acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas na cidade capixaba.

Ainda de acordo com a Deam/Friburgo, Gilberto também responde inquérito policial por agressão à sua ex-companheira, ocorrido em 2012.

OUTROS 2 FORAGIDOS CAPTURADOS EM DUAS PEDRAS

Dois foragidos do sistema penitenciário foram presos em Nova Friburgo em menos de três horas nesta quinta-feira, 14/3, no bairro de Duas Pedras. As prisões foram efetuadas por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), chefiada pela delegada Mariana Thome de Moraes.

A primeira prisão aconteceu por volta das 11 horas. Cumprindo mandado expedido pela VEP (Vara de Execuções Penais) foi preso Nilcinei Reis, de 35 anos, processado por envolvimento com o tráfico de drogas. “O acusado encontrava-se evadido do sistema penitenciário e foi capturado sem oferecer resistência, no bairro Duas Pedras”, diz o informe oficial publicado na página oficial da Deam no Facebook.

Duas horas e meia depois, por volta das 13h30, os policiais efetuaram outra prisão no mesmo bairro: Alexandre Barcelos, de 44 anos. Contra ele também havia mandado de prisão em aberto no VEP. Ele responde processo por lesão corporal em violência doméstica praticada contra mulher.

Compartilhar