FORA DOS PADRÕES: Friburguense de 53 anos dá o que falar nas redes sociais

10/11/2016 08:22:39
Compartilhar

Se você é friburguense e ainda não conhece o canal do Youtube “Tia Marcia Quer Falar” está ficando desatualizado. Tia Marcia é uma friburguense de 53 anos que resolveu colocar a boca no mundo e se aventurar nesse universo de youtubers.

A ideia para começar o canal veio de amigos mais jovens que não queriam manter a personalidade e irreverência da Tia Marcia em sigilo. Ela não demorou para aceitar o que encarou como uma verdadeira loucura. Hoje os amigos e idealizadores do projeto Tia Marcia Quer Falar são responsáveis por toda produção, edição e geração de conteúdo.

Com muito humor e descontração, o canal, que completa sete meses conseguiu alcançar 90 mil pessoas e ter 40 mil visualizações em um de seus vídeos sobre dicas de lugares para sair de manhã e à noite em Nova Friburgo.

Além de abordar assuntos sobre a nossa cidade, o conteúdo também varia de histórias pessoais da Tia Marcia a tudo o que está na boca do povo.

As gravações são feitas em um sótão com um cenário bem bolado pela galera, com um estilo retrô e muitas cores. Sem roteiros produzidos demais, o que a equipe mais preza é a espontaneidade da Tia Marcia a todo o momento, o que inclui sua risada peculiar que faz qualquer um ficar desconcertado.

Para quem quiser conhecer o canal, basta procurar por “Tia Marcia Quer Falar” no Youtube ou no Facebook, que além dos vídeos semanais, sempre às quartas-feiras, também tem um conteúdo de humor diário.

Além de valorizar a nossa cidade com temas regionais de muito bom humor e muito bem produzidos, a equipe faz questão de deixar claro que diversão, humor e desprendimento não tem idade, mas tem nome: “Tia Marcia Quer Falar”.

Compartilhar