Flamengo faz golaço ao doar 1,8t de alimentos para o Laje de Friburgo

13/06/2018 17:43:06
Compartilhar

Golaço de solidariedade. O Clube de Regatas Flamengo, líder do Brasileirão, cumpriu a promessa de doar alimentos o Lar Abrigo Amor à Jesus (Laje), de Friburgo. A princípio, o compromisso era entregar uma tonelada, mas a entidade friburguense recebeu de braços abertos 1,8 tonelada de macarrão, óleo, feijão, trigo, fubá, arroz e açúcar. Gêneros alimentícios que, certamente, serão muito bem utilizados pelo Laje.

A doação foi intermediada pelo empresário friburguense Serginho da Doce Mania, torcedor fanático do Flamengo. A entrega dos gêneros, inclusive, foi em grande estilo nesta terça-feira, 12, com a presença dos ex-craques rubro-negros Adílio, Andrade, Leandro Ávila, Júlio Cesar Uri Gueller e Tita, além dos vice-presidentes Geral e Patrimônio, Maurício Mattos e Diniz, e pessoal do Marketing, representando o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Sandro Rilhó, da Fla Nação, presente ao Laje, também teve destaque nesta ação de solidariedade.

Os alimentos fazem parte da arrecadação obtida pelo clube na promoção treino aberto último dia 17 de abril, no Maracanã. Na ocasião, a torcida doou 40 toneladas para serem distribuídas para diversas entidades filantrópicas do Estado do Rio.

Compartilhar