Flamengo doa 1,3 toneladas de produtos para Clínica Santa Lúcia

30/06/2020 08:48:10
Compartilhar

O Clube de Regatas Flamengo entregou 1,3 toneladas de alimentos para a Clínica Santa Lúcia, em Mury. A doação foi intermediada pelo empresário Serginho Doce Mania, presidente da embaixada do Flamengo em Friburgo. Os gêneros alimentícios foram obtidas numa recente live do clube.

Além da Clínica Santa Lúcia, o Lar Abrigo Amor a Jesus (LAJE) e a Casa dos Pobres São Vicente de Paulo também receberam recentemente doações do Flamengo, através do intermédio de Serginho.

Emocionado, o empresário friburguense fez um agradecimento ao seu time de coração: “mais uma vez com um pedido meu, como embaixador do clube, e graças aos amigos Maurício Gomes de Mattos (vice-presidente de Embaixadas e Consulados); Eduardo David (coordenador do projeto); e Camila (da pasta de assistência social e o projeto SOS Favelas), entreguei quase 1,3 toneladas de alimentos para a Clínica Santa Lúcia. Mais uma vez agradeço ao Clube de Regatas do Flamengo por atender meu pedido e me fazer o elo de boas ações, ajudando os acolhidos da clínica nesta época em que todos precisam de ajuda. Orgulho deste clube que tanto amo”, escreveu Serginho em sua página no Facebook.

Compartilhar