Fim do emissor gratuito de Nota Fiscal

18/10/2017 14:35:30
Compartilhar

Alguns meses após assumir a difícil tarefa de disponibilizar um emissor de Nota Fiscal Eletrônica, que era feito pela SEFAZ do estado de São Paulo e que foi abandonada no inicio de 2017, a SEFAZ do estado do Maranhão avisou na semana passada que vai encerrar os serviços de download dos emissores a partir de 01 de novembro de 2017. Em comunicado em seu site, a SEFAZ- MA ainda avisa: “Até a data, as empresas que utilizam os emissores, devem migrar para alguma outra solução”. Tudo isso ocorre depois que foram reportadas diversas dificuldades de empresários para emitir os documentos em todo Brasil. 

Essa pode ser uma boa oportunidade para as empresas de Nova Friburgo e toda a região. Existem soluções modernas e fáceis de usar, que economizam tempo e vão muito além de um simples emissor. É o caso do Sistema Aivis que, além de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e) e Notas ao Consumidor (NFC-e), faz toda a gestão da empresa.  

Conversamos com a gerente de vendas, Karina Rodrigues, que nos contou sobre a preocupação em atender os empresários friburguenses: “Vamos disponibilizar 15 dias grátis para que todos possam conhecer o sistema. Fizemos também um simulador para o DANFE e o DANFCE que facilita e torna os testes para emissão das Notas Fiscais muito mais fáceis. Vamos também fazer uma promoção durante todo o mês de outubro e novembro, dando um desconto de 33%, passando o valor da mensalidade do plano inicial mensal de R$ 59,90 para R$ 39,90 para Nova Friburgo e região.” 

Cadastros em www.aivis.com.br 

Para maiores informações o telefone é (22) 30664636

Compartilhar