Filho liga para PM e denuncia pai por disparos em casa

07/05/2018 07:33:22
Compartilhar

Um homem de 42 anos foi preso por policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) na localidade de Boa Esperança, na região de Lumiar. Ele foi acusado pelo próprio filho, de 14 anos, por ter efetuado disparos de armas de fogo na propriedade em que a família reside. O garoto acionou os policiais do DPO de Lumiar por telefone.

Segundo o 11º BPM, o acusado estava “alterado” e, na abordagem policial, confirmou ter efetuado disparos. Na propriedade, os policiais apreenderam três espingardas e munições.

Na 151ª DP, o acusado não tinha dinheiro para pagar a fiança e, segundo a PM, permaneceu preso. O fato foi registrado no último dia 2, por volta das 17h.

IDOSO PRESO NA PRAÇA GETÚLIO VARGAS

A informação é do 11º BPM (Nova Friburgo): um idoso, de 70 anos, foi preso acusado de posse ilegal de arma de fogo. Segundo a denúncia, ele tentaria vender dois revólveres, com numeração raspada, na Praça Getúlio Vargas, no Centro.

A PM informou que, após a denúncia, policiais do Serviço Reservado (P2) conseguiram abordar o suspeito na referida praça porém, nada foi encontrado com ele. No desenrolar das diligências, foram encontrados 2 revólveres calibre 38 e cinco munições.

A polícia acrescentou que o acusado ficou preso na 151ª DP e as armas e munições foram apreendidas. O fato ocorreu sábado, 5, por volta das 12h30. O acusado foi identificado apenas pelas iniciais do nome: PCS.

Compartilhar