Filha de Tiririca mora em Cachoeiras de Macacu e se lança como cantora

15/03/2019 12:40:54
Compartilhar

https://extra.globo.com/

A filha mais velha do humorista e deputado federal Tiririca, Erilandya mudou da água para vinho. Antes vivendo no anonimato em Cachoeiras de Macacu, no interior no Rio, a jovem de 28 anos passou a receber algumas propostas para ingressar na carreira artística e decidiu investir num sonho antigo: ser cantora. 

Ery Mariano, como ela se apresenta, está se lançando como cantora de forró/sertanejo e grava na próxima semana seu primeiro single/videoclipe, chamado de “Homem original”. A produção musical é de MC Koringa e Leo Bochecha. 

Ery se espelha em nomes como Simone e Simaria, Márcia Fellipe, Anitta e Sandy e teve a primeira experiência com o público cantando no show do irmão, Tirullipa, no fim de janeiro. 

Ela conta que recebeu o apoio do pai e dos cinco irmãos para ingressar na música. “Meu pai super me apoiou, ele está empolgado. A gente se fala sempre, ele me manda algumas músicas que ele ouve”, conta.

Mudança no visual 

Antes de iniciar na carreira musical, Ery passou por uma mudança no visual, realizando outro grande sonho, que era diminuir o nariz. O assunto foi até tema de piada de Tiririca, que postou um vídeo no Instagram em novembro aconselhando a filha fazer “uma plástica no nariz”. 

Erilandya é filha de Tiririca com a humorista Rogéria Marcia, que também é mãe de outros dois filhos do deputado: Florentina Evellyn, de 21 anos, e Everardo Mariano, de 23. 

Ela nasceu em Fortaleza e morou com o pai até os 18 anos. Aos 13, veio com a família para Cachoeiras de Macacu, onde viveu até os 22 anos e retornou no ano passado para morar com o marido, o servidor público federal Douglas Mariano, e os três filhos, Victor, de 9 anos, Enzo, de 6 e Maria Eduarda, de 2.

Compartilhar