Fevest Festival, com novidades, será lançada nesta terça em Friburgo

01/05/2016 19:20:03
Compartilhar

A Fevest Festival, que acontecerá em Nova Friburgo de 6 a 10 de julho, das 13h às 20h, no Country Clube, será lançada nesta terça-feira, 3 de maio, às 18 horas, no Senai Espaço da Moda. Uma das grandes novidades desta edição da Feira de Moda Íntima, Praia e Fitness 2016 é que, nos dias 9 e 10, o evento será aberto ao público, que poderá adquirir os produtos expostos.

A feira não só reunirá o que há de mais moderno no setor, mas apresentará outros segmentos produtivos da cidade. O objetivo é fortalecer a economia do município e proporcionar aos turistas de negócios momentos de lazer e entretenimento.

Compradores encontrarão coleções e produtos, que influenciam diretamente as tendências nacionais e internacionais da Moda, tudo com muita criatividade e ousadia, preparados pelos expositores. Ou seja: cores, design, matérias-primas, conceitos novos serão destaques no evento conhecido nacionalmente.

Segundo a diretoria do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo/RJ), realizador do evento, serão, na verdade, duas feiras: de quarta a sexta-feira, o business, com formato tradicional, e no fim de semana aberta ao público, em geral. Quem desejar obter informações sobre a Fevest Festival basta ligar para (22) 2523-8531. O local do lançamento é Av. Conselheiro Julius Arp, 85 – Centro (Senai Espaço da Moda).

Compartilhar