x
Publicado 14/06/2018 10:46:52

Fevest de 4 a 8 de julho, em Friburgo, terá público maior este ano

A Fevest – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - chega a sua 28ª edição. Entre os dias 4 e 8 de julho, no Country Clube, serão apresentados os lançamentos do Polo de Nova Friburgo e Região para a temporada primavera/verão 2018/2019.

Empresários, compradores, fornecedores, entidades ligadas à cadeia têxtil e influenciadores estão convidados a visitar a feira entre os dias 4 e 6/7, das 13h às 20h; nos dias 7 e 8/7, das 10h às 20h, o evento estará aberto ao público, que poderá conferir e comprar direto das marcas.

A feira terá como conceitos principais a lingerie joia, sustentabilidade e as macrotendências. Além disso, o público da Fevest encontrará tecidos tecnológicos com estampas modernas, e peças de sustentação com formas sensuais, em cores e modelagens diferenciadas. Outros destaques serão as peças com tecidos luxuosos, rendas e malharias.

A Fevest é reconhecida por compradores nacionais e do exterior como referência de feira de negócios em lançamentos para todo o mercado têxtil.

De acordo com Marcelo Porto, presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região/RJ - Sindvest, realizador do evento, a expectativa é receber um público 10% acima do número de participantes em 2017. A Fevest contará com estandes de confeccionistas e fornecedores, em uma área total de 12 mil m², onde haverá um espaço para a gastronomia local, além de muito entretenimento.

Segundo o balanço do sindicato, a produção friburguense representa parcela significativa no setor de moda íntima, praia e fitness, representadas por centenas de marcas. Na edição anterior, a feira recebeu visitantes de 24 estados brasileiros e de 120 cidades, além de países como Estados Unidos, Rússia, Itália, Peru, Angola, Portugal, França, Porto Rico, Bolívia e Chile.