Fevest 2019 será lançada nesta quinta no Senai Espaço da Moda

20/05/2019 20:22:26
Compartilhar

O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest) realiza nesta quinta-feira, 23 de maio, às 18h30, no Senai Espaço da Moda (Av. Conselheiro Julius Arp, 85, Centro – Nova Friburgo), o lançamento da Fevest Show 2019. A Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria Prima. acontecerá no Nova Friburgo Country Clube de 10 a 14 de julho, tendo como organizador a Teia de Eventos.

Em parceria com o Senac, haverá palestra sobre “Consultoria de Imagem para Varejo de Moda”, com a instrutora Renata Lima Bitencourt, tendo como público alvo empresários do setor.

Renata é formada em Consultoria Feminina pela Dresscode Intl e em Consultoria Masculina por Alexandre Taleb, com especialização em Fashion Business pela Fundação Getúlio Vargas e Comunicação e Imagem pela PUC Rio, além de cursos específicos na área de Estilo e Coloração Pessoal. Formada em Jornalismo pela PUC Rio, trabalhou por oito anos como produtora e repórter para TV Globo, Sportv, Fundação Roberto Marinho e Canal Futura.

Empresários do ramo que desejam participar da Fevest Show devem entrar em contato com os organizadores o quanto antes, pois há poucos estandes à venda. As novidades do evento serão apresentadas durante o lançamento. Mais informações e confirmação de presença: (22) 98829-3467.

FEVEST 2019: http://fevestfestival.com.br/

Compartilhar