Festival Gastronômico de Nova Friburgo oferece pratos especiais

05/07/2021 18:22:30
Compartilhar

70 ESTABELECIMENTOS PARTICIPAM DAS DELÍCIAS DE INVERNO

O Festival Gastronômico de Inverno – que começou no dia 1º de julho – promete surpreender os paladares dos friburguenses e dos turistas! São mais de 70 restaurantes participantes e uma variedade expressiva de pratos.

O tradicional Bar América traz para o Festival seu sanduíche de pernil com abacaxi e queijo especial. Uma iguaria capaz de arrancar suspiros de quem aprecia! O sabor cítrico do abacaxi casa perfeitamente com a suculência da carne de porco e cria uma combinação de tirar o chapéu!

Já o bistrô Sabor D”Casa, localizado no Friburgo Shopping, apostou em uma costelinha defumada com leite de coco acompanhada de uma moranga recheada com creme de baroa, especiarias e molho de laranja, farofa de amêndoas, creme de ervas finas e pimenta rosa. Um prato com bastante personalidade e uma verdadeira explosão de sabores!

E, impressionando a todos, a Chocohouse inovou e preparou para o festival o combo croquete de carne + mac n cheese! Uma refeição super caseira, sem mistério, mas incrivelmente saborosa! Perfeita para esses dias mais friozinhos aqui da Serra!
Opções não faltam, né?

O Festival Gastronômico de Inverno é uma realização do Polo Gastronômico de Nova Friburgo, conta com o apoio do Sebrae, da Prefeitura Municipal, da Intertv e da Friled e patrocínio da NovaMix, Acianf, Marca do Sabor, Inffel e Paiol.

SERVIÇO:
FESTIVAL GASTRONÔMICO DE INVERNO
1 de julho a 1 de agosto
Informações: (22) 99762-0284
@pologastronomiconf

Compartilhar