Feriadão: Rota prevê 20 mil veículos por dia na RJ-116

09/10/2020 09:02:52
Compartilhar

O feriado em comemoração a Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, não deverá alterar o tráfego de veículos ao longo dos 140 quilômetros concedidos da RJ 116, na próxima segunda-feira, 12/10. A previsão é da concessionária Rota 116 que deixará, mesmo assim, colaboradores em prontidão caso haja necessidade da adoção do sistema de papa-filas nas praças de pedágio, visando a liberação mais rápida dos veículos pelas cabines.

Com uma média diária de 20 mil veículos passando nas quatro praças de pedágio, a previsão é de que esse número se manterá tanto na sexta-feira, 9/10, quando tradicionalmente se amplia o tráfego em períodos de feriados, quanto na segunda-feira, a tarde, no retorno dos turistas que poderão procurar as cidades da Região Serrana e Centro-Norte Fluminense.

A concessionária manterá a disposição dos seus usuários todo o efetivo de atendimento emergencial nas praças e nas bases de apoio funcionando 24 horas por dia e não haverá, na segunda-feira, nenhuma obra ao longo do trecho sob concessão.

Compartilhar