FEPRO: Friburgo recebe a maior feira de promoções da região

05/04/2017 08:03:16
Compartilhar

A FEPRO está de volta. De hoje, quarta-feira, até domingo, 9, acontece no Country Clube a 17ª edição da Feira da Promoção de Nova Friburgo e o 3º Salão Noivas e Festas no Country Clube. Diariamente, a feira está aberta ao público das 13h as 22h.

A FEPRO tem cerca de 100 estandes e praça de alimentação para atender todos os gostos dos visitantes, com descontos, novidades.

Na feira, além da praça de alimentação, os frequentadores encontram móveis, utilidades do lar, moda feminina, masculina e infantil, calçados, artigos de beleza, decoração, acessórios e até serviços. A expectativa é que 40 mil pessoas visitem a FEPRO. Vale ainda lembrar que, durante o evento, estão previstas várias atrações culturais.

SALÃO NOIVAS & FESTAS – Novidades e tendências para quem está pensando em dar uma festa serão encontradas no Salão Noivas & Festas, que acontece no espaço social do Nova Friburgo Country Clube durante a FEPRO.

Em um único espaço, com 30 expositores, todas as soluções serão apresentadas pelos melhores profissionais da cidade, que estarão posicionados em lounges decorados com muito bom gosto.
Pelo terceiro ano consecutivo, oferece produtos e serviços para casamento, formatura, aniversário de 15 anos, bodas etc.

CONFIRA NO LINK A PÁGINA OFICIAL DO EVENTO

https://www.facebook.com/pg/FEPRONOVAFRIBURGO/events/?ref=page_internal

Compartilhar