Fepro Friburgo é a oportunidade para se obter descontos em abril

07/03/2016 12:16:23
Compartilhar

A Feira da Promoção de Nova Friburgo (Fepro) chega a sua 16ª edição cheia de descontos, novidades e atrações para todos os públicos e bolsos. A maior feira do gênero no Estado do Rio de Janeiro acontecerá de 6 a 10 de abril, no Nova Friburgo Country Clube, das 13h às 22h, em espaço coberto, mas em um local com lindos jardins, já conhecido pelos friburguenses e turistas.

A feira, que tem por objetivo fazer com que os expositores ofereçam seus estoques que estão parados nas lojas com preços mais competitivos e atraentes para os visitantes,é uma oportunidade para obter descontos de tudo que é jeito em peças da moda feminina, masculina, infantil, calçados e artigos de beleza, decoração, acessórios e até serviços, todos de comerciantes friburguenses. Pelo segundo ano consecutivo, a Fepro terá um Salão de Noivas & Festas, para quem procura os melhores fornecedores do segmento.

O ‘mini shopping’ terá aproximadamente 100 estandes, praça de alimentação, programação cultural, e toda a infraestrutura necessária para oferecer conforto e segurança aos visitantes (banheiros, placas de sinalização, rampas de acesso e equipe médica à disposição). Os organizadores acreditam que passe pelo local cerca de 40 mil pessoas, considerando o público que esteve nos cinco dias do evento em 2015 (30 mil).

Em tempos em que a palavra crise é a que mais se escuta e preocupa, a Fepro é realizada exatamente para promover o comércio local e fortalecer a economia, possibilitando o aumentando da renda e criando novos postos de trabalho para o município. Vale destacar que quem preferir poderá pagar sua compra com cartão, pois a maioria dos comerciantes levará suas máquinas, para facilitar as vendas e o cliente não perder a oportunidade.

“Nós acreditamos que a Feira da Promoção é um evento importante para Nova Friburgo. O nosso trabalho é proporcionar aos visitantes, tanto da cidade quanto aos turistas, momentos de lazer aliado às compras de forma consciente, para aproveitar a oportunidade de descontos, que poderão ir além de 70%. As oportunidades encontradas na feira serão imensas, mas a sensação proporcionada deve ser agradável, com uma recepção diferenciada e atrações para toda a família”, destaca Edson Almeida, da Teia de Eventos, empresa realizadora e organizadora.

A Fepro 2016 conta com diversos patrocinadores, parceiros e apoiadores, como: Frionline, Facerj, Acianf, Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau, Nova Friburgo Country Clube, Sebrae, entre outros, que reconhecem no evento a importância de alavancar a economia local. O evento é organizado pela Teia de Eventos, empresa com 16 anos no mercado e que está presente com eventos e outras ações em aproximadamente 15 municípios do Estado.

Serviço:
FEPRO – Feira da Promoção de Nova Friburgo 2016
6 a 10 de abril
13h às 22h
Nova Friburgo Country Clube (Centro)
Entrada: R$2,00
Informações: (22)2522-6942
Facebook: https://www.facebook.com/FEPRONOVAFRIBURGO/?fref=ts
Realização: Teia de Eventos
Menores acompanhados dos responsáveis.
O estacionamento é de responsabilidade do NFCC.

Compartilhar