Fepro e Salão de Noivas agitam Nova Friburgo a partir desta quarta até domingo, no Country

06/04/2016 08:50:16
Compartilhar

A Feira da Promoção de Nova Friburgo (FEPRO) chega a sua 16ª edição cheia de descontos, novidades e atrações para todos os públicos e bolsos. A maior feira do gênero no Estado do Rio de Janeiro acontece de 6 a 10 de abril, no Nova Friburgo Country Clube, das 13h às 22h, em espaço coberto. O ingresso custa R$2.

A feira conta com quase 100 expositores que vão oferecer seus estoques de peças da moda feminina, masculina, infantil, calçados e artigos de beleza, decoração, acessórios e até serviços.
O evento ainda conta com praça de alimentação, programação cultural, e toda a infraestrutura necessária para oferecer conforto e segurança aos visitantes. Os organizadores estimam que 40 mil pessoas visitarão a feira.

Salão Noivas & Festas – Pelo segundo ano consecutivo, a Fepro terá o Salão de Noivas & Festas. A proposta é reunir os melhores fornecedores do segmento, no Salão Social do Nova Friburgo Country Clube. Quem está pensando em comemorar alguma data especial, seja união, casamento, formatura, 15 anos, bodas ou qualquer outro momento especial, o salão oferecerá todo tipo de serviço e ajuda para concretizar sonhos. Serão 30 expositores.

Tudo que se possa imaginar em termos de novidades e tendências poderá ser encontrado no evento, durante os cinco dias: serviços de planejamento, buffets, decoração, artigos de cama, mesa, banho, registro fotográfico e filmagem, som, joias, maquiagem, cabelo, móveis decorativos, aluguel de automóveis, entre uma infinidade de produtos e serviços para quem é exigente.

Compartilhar