Feminicídio: Morre mulher que teve 90% do corpo queimados

26/04/2019 11:52:54
Compartilhar

Morreu nesta sexta-feira, 26/4, a mulher que teve 90% do corpo queimados no município de Sumidouro. Ela estava internada desde quarta-feira, 24/4.

A vítima identificada como Rosaly Costa foi atacada dentro da própria casa. O ex-companheiro é apontado como principal suspeito e foi preso pela PM. Ele responderá pelo crime de feminicídio. A Justiça já decretou a prisão temporária do acusado. Ele foi transferido para presídio no Rio de Janeiro.

O acusado – conhecido pelo apelido de Linguiça – utilizou gasolina na moto para atear fogo no corpo da vítima. Três crianças que estavam no imóvel onde ocorreu o crime foram salvas por vizinhos.

“Testemunhas já foram ouvidas e elas confirmaram atitudes agressivas e descontroladas por parte do suspeito”, disse o delegado da 111ªDP, Vinícius Paiva, ao site G1/Região Serrana.

O crime teve grande repercussão em toda a região Centro-Norte Fluminense. Após a conclusão do inquérito, a polícia deve pedir a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do acusado.

Compartilhar