x
Publicado 12/12/2016 10:21:36

Feira da Economia Solidária especial de Natal começa no dia 14

No período de 14 a 22 deste mês de dezembro será realizada mais uma edição da feira de artesanato, o projeto Economia Solidária (Ecosol especial de Natal), sempre no horário das 9h às 19h.

O projeto é uma forma de organização econômica que tem como objetivo a autogestão, buscando promover o fortalecimento da economia local pela geração de trabalho e renda, inclusão social e trabalho solidário. A ideia é valorizar o produto feito manualmente e torná-lo importante fonte de renda para as famílias.

Tradicionalmente, a feira reúne dezenas de artesãs e mais uma vez promete movimentar as dependências da antiga Rodoviária Leopoldina para apresentar as peças confeccionadas pelo segmento. Quem tiver a oportunidade de visitar os stands deverá encontrar novidades, principalmente para o Natal, com qualidade e preço acessível.

A feira de artesanato da Ecosol é aberta ao público e funciona no espaço denominado Corredor Cultural, na antiga Rodoviária leopoldina, de frente para a Avenida Alberto Braune, no centro da cidade. Mais informações no telefone 2521-1457.