Fechadura Stam ganha prêmio de melhor produto do ano pela 5ª vez

10/10/2019 10:30:44
Compartilhar

A Stam, marca líder nacional em fechaduras e cadeados, recebeu mais uma vez o Prêmio Melhor Produto do Ano, da Revista Revenda, com a fechadura 803/03 pela 5ª vez consecutiva. A premiação é uma das mais importantes do setor e o resultado é obtido através do voto de lojistas das principais regiões do Brasil.

A qualidade dos produtos e excelente aceitação da marca no mercado também tem trazido resultados importantes em outras categorias, com produtos recém adicionados ao portfólio da empresa. Como a Dobradiça Pino Pivotante em Aço Inox 304, da Linha Ferraggio, que ficou em 2º Lugar na categoria Ferragens. Um produto que foi lançado em janeiro de 2019 e tem ganhado cada vez mais espaço nos pontos de venda.

Os cadeados da Stam, sempre encontrados nos lares de todo o brasil, não poderiam ficar de fora. O modelo Zamac Latonado E-coat de 20mm ficou no Top 3 de sua categoria.

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Melhor Produto do Ano é um dos mais importantes do setor de construção civil. A premiação é obtida através do voto de lojistas das principais regiões do Brasil, que indicam os melhores produtos em cada uma das categorias.

O objetivo principal é detectar os produtos que obtiveram maior giro e lucratividade no PDV durante os últimos doze meses e fazem parte do mix ideal para se ter na loja.

SOBRE A STAM
Presente no mercado há quase 50 anos, a Stam possui um amplo e diversificado portfólio, alinhado com as principais tendências nacionais e internacionais e está em constante evolução para atender todas as necessidades dos seus clientes e parceiros. Fundada em 1971 pelo empresário Francisco Faria, a empresa é especializada na produção de fechaduras e cadeados e investe, de forma contínua, na melhoria dos seus processos para tornar seus produtos cada vez mais competitivos. O parque industrial da Stam Metalúrgica, considerado um dos mais modernos da América Latina, tem mais de 40.000m² de área construída.

Compartilhar