Famílias recebem cobertores da LBV em Nova Friburgo

23/07/2019 13:38:03
Compartilhar

A Legião da Boa Vontade, por meio da campanha Diga Sim!, promove a entrega dos cobertores, que são doações da população, às famílias de baixa renda, atendidas nos serviços socioassistenciais da LBV, ao longo do ano.

Durante o evento, as crianças atendidas pela Instituição tocaram percussão e flauta doce e coral das idosas, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o Vida Plena, também contribuiu com belíssima apresentação musical.

A LBV, através de diversas ações para o benefício da população, ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas. Como a história do Ramilson Alencar, morador de Nova Friburgo, ele veio do Rio Grande do Norte e recebe, junto aos seus familiares, o apoio da Legião da Boa Vontade.

Eu e minha família, a gente tem um laço de amor muito grande pela LBV, porque a gente não teria conseguido sobreviver nessa cidade, se não fosse o apoio da LBV, porque sempre em momentos difíceis ela chega e acolhe a gente. A minha filha [Isabela] é muito bem acolhida aqui, não só em momento de frio como esse, que a gente está recebendo cobertor, mas as festas juninas, para não esquecermos a nossa raiz, as festas de fim de ano, a ajuda com cestas básicas e o principal: a educação. A minha filha está aprendendo valores aqui que até mesmo eu não tinha costume na minha casa, como reciclar lixo, ser mais gentil, orar antes de dormir, tudo isso a Isabela, minha filha, que estuda aqui, vem renovar na minha casa, na minha família“, disse.

Em Nova Friburgo, RJ, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua Júlio Antônio Thurler, 04 – Olaria. Telefone para informações: (22) 2522-5078.

Compartilhar