Família não mede esforços (e custos) e salva gato preso em motor de carro

07/01/2020 12:24:59
Compartilhar

Enquanto muitos maltratam, torturam e abandonam, outros não medem esforços para salvar uma vida. Uma história foi contada na página Lobinho, o cão comunitário de Nova Friburgo e ganhou milhares de curtidas, comentários positivos e compartilhamentos no Facebook.

O fato inusitado aconteceu na manhã de segunda-feira, 6/1, no Centro (esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com Rua Prefeito José Eugênio Muller) de Nova Friburgo.

O Sr. Francisco, com sua esposa Marilza e a filha Viviane, foram pegar o carro estacionado e acharam um bilhete no vidro avisando que um gatinho estava preso no motor carro.

Assim que foram avisados sobre o gatinho, não mediram esforços pra retirá-lo de lá. Tanto que, por não conseguirem, depois de tentar muito, chamaram o reboque pra levar o carro pra um lugar seguro para que o animalzinho não sofresse nenhum risco. Em nenhum momento (nenhum mesmo), reclamaram que isso teria um custo pra eles, e também não reclamaram do problema, do tempo que isso levou, apenas queriam resolver, e queriam que o gatinho ficasse a salvo.

Na oficina conseguiram retirá-lo com toda a segurança. Na verdade é uma linda gatinha branca de aproximadamente 2 meses.

A gatinha já foi adotada e já está em seu novo lar.

Parabéns para essa família! Exemplos assim devem ser compartilhados!

 

Compartilhar