Ex-musa da Sapucaí diz que passará Carnaval em Friburgo

20/02/2020 09:02:25
Compartilhar

De um dos principais nomes do Carnaval brasileiro ao Ministério em uma igreja evangélica. Este foi o nível de conversão de Ângela Bismarchi. Em sites de famosos, ela abriu o jogo sobre o seu afastamento da folia e garantiu que está mais feliz. A celebridade disse que irá passar o período de folia em Friburgo, num sítio.

“Não sinto saudades. Hoje estou muito mais feliz. A vida é uma roda viva e dinâmica. Carnaval foi uma fase. Sem arrependimentos para aquela época, mas não existe razão para voltar. Eu não decidi me afastar do Carnaval, há cinco anos fui separada pela ação do divino Espírito Santo para o evangelho. Houve nessa época em mim uma verdadeira conversão associada ao meu batismo nas águas. Na teologia dizemos, nasci de novo. Sou uma nova mulher!”, diz ela, que passará o período de momo em um sítio em Nova Friburgo. “Vai ser maravilhoso com muita animação, alegria e paz”, disse a celebridade.

Na entrevista aos sites, Ângela Bismarchi também falou sobre as loucuras que fez enquanto desfilava. Ela quase chegou a ser presa: “Foram tantas loucuras que fiz que nem daria tempo de relatar todas somente em uma matéria. Em 1999, fui uma das primeiras musas do Carnaval a sair nua e só de tapa-sexo. E nesse dia, a Polícia Federal tentou me prender na Apoteose por estar só com a bandeira do Brasil pintada no corpo. Em outro desfile como rainha de bateria, caiu meu tapa sexo e tive de entrar no recuo da bateria para colocar uma calcinha especial. São muitas histórias”, relembra.

Compartilhar