Ex-atriz, moradora de Friburgo relembra seu passado na TV

10/07/2015 18:04:11
Compartilhar

Gabriela Alves faz uma viagem no tempo a cada reprise de uma novela sua. Não está sendo diferente ao ver que “Despedida de solteiro”, da TV Globo, será a nova atração do canal Viva.

“Tinha só 20 anos, foi minha primeira novela. Salete morria logo, mas ficavam falando dela a trama inteira. Lembro da minha juventude (risos) e dos meninos, que eram muito legais”, diz ela, de 43 anos, referindo-se a Felipe.

Desde 2011 sem fazer novelas (a última foi “Amor e revolução” no SBT), Gabriela decidiu, há dois anos, se dedicar ao lado empresarial.

“Estou morando em Friburgo para cuidar do Spa Maria Bonita que temos há 25 anos. Ajudo na parte administrativa e no setor de eventos. Estou dando vazão a minha parte curadora”, conta ela, que é filha da atriz Tânia Alves (uma das donas do estabelecimento), e há 20 anos é adepta do higienismo, resgate da saúde por meio da alimentação e mudança de hábitos, e emprega essa filosofia no spa.

Solteira, Gabriela morou os últimos três meses na Índia. “Fiz minha formação de ioga, cortei meu cabelo e ofereci para a mãe Ganga (deusa do hinduísmo que lava os karmas). Bom ver um pouco do mundo, já que meu dia a dia é o spa”, diz a atriz, que sempre é questionada por sua volta à TV. “Não estou fechada, a artista sempre estará dentro de mim. Vejo isso como um carinho. Mas não sou operária da arte, não vivo mais dela. Meu compromisso é com meu lado terapêutico”, destaca.

Fonte: Jornal Extra

Compartilhar