Evandro Malandro, de Friburgo, ganha Estandarte de Ouro de 2020

25/02/2020 12:04:14
Compartilhar

O friburguense Evandro Malandro, de Friburgo, conquistou nesta terça-feira de Carnaval o prêmio Estandarte de Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro 2020. Ele foi o intérprete número 1 da Escola de Samba Acadêmicos do Grande Rio.

O Estandarte de Ouro, do Grupo Globo, é o mais antigo e importante prêmio extraoficial do carnaval carioca, sendo conhecido como “Óscar do samba” ou “Óscar do carnaval”, numa referência ao Prêmio Óscar.

Evandro dos Santos, o Evandro Malandro embalou o público na Sapucaí com o samba-enredo “Tata Londirá – o canto do caboclo no quilombo de Caxias”.

“Pode abrir o sorriso que o Estandarte de Ouro é seu, cantor! Evandro Malandro foi premiado na categoria de melhor intérprete do Grupo Especial do Carnaval 2020. Que orgulho!”, publicou a Grande Rio em seu Facebook oficial.

O intérprete tem vasto curriculo: Em Friburgo, destacou-se na Unidos da Saudade (íntérprete e diretor musical), Vilage no Samba, Globo de Ouro e Raio de Luar. Em São Paulo, no Imperador do Ypiranga. No Rio de Janeiro, no Porto da Pedra e Renascer de Jacarepaguá, até ser promovido ano passado a intérprete número 1 da Grande Rio.

Compartilhar