“Estou viva”, diz carioca que havia desaparecido em Friburgo

03/01/2018 19:46:24
Compartilhar

A vendedora do Rio de Janeiro, moradora da comunidade Barreira do Vasco, Ina Braga, 33 anos, usou a sua página no Facebook, poucas horas depois do Jornal Extra ter publicado informação de que ela estava desaparecida desde o dia 30 de janeiro, quando viajou para o distrito turístico de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo.

“Estou muito viva rsrs”, disse Ina Braga em sua página nas redes sociais junto com uma foto em que aparece tomando banho de rio. “Estou viva, muito bem viva. Estou feliz. Ei vai viver”, disse ela em outra postagem. Ela também gravou um vídeo (veja abaixo). “Pra você que sentiu a minha falta, estou muito, e muito bem, curtindo bastante”, disse num tom irônico.

Logo após as postagens em sua página, amigos comemoraram a notícia, mas também criticaram a postura dela de não se comunicar com a família e amigos, que estavam apreensivos com seu desaparecimento.

CASO – Segundo o Jornal Extra, a vendedora carioca estava desaparecida desde sábado, 30, quando havia viajado para São Pedro da Serra. Segundo amigos, ela havia prometido retornar ao Rio para passar o Réveillon com a família, o que não aconteceu.

Ainda segundo amigos, o desaparecimento chegou a ser registrado na Cidade da Polícia, no Rio, e teve grande repercussão nas redes sociais.

Compartilhar