Estadual: Vasco e Botafogo jogam em Friburgo em 2015

26/11/2014 19:27:04
Compartilhar

A tabela do Campeonato Estadual de 2015, já aprovada pelo Conselho Arbitral da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, estabelece que o Friburguense terá mando de campo contra dois times grandes: Botafogo, na quinta rodada, e o Vasco, na penúltima rodada. As partidas deverão ser confirmadas para o Estádio Eduardo Guinle.

O Estadual de 2015 terá seu início no dia 1º de fevereiro, com a grande final sendo disputada no dia 3 de maio. O campeonato terá 15 rodadas, sendo 70% delas, disputadas nos finais de semana.
O regulamento está mantido, com 16 times se enfrentando em turno único e avançando os quatro primeiros para as semifinais. O primeiro colocado fica com o título da Taça Guanabara, enquanto o melhor entre os chamados times de “menor investimento” leva a Taça Rio.

JOGOS DO FRIZÃO: Fluminense (f), Macaé (c), Barra Mansa (f), Tigres do Brasil (c), Botafogo (c), Cabofriense (f), Bonsucesso (c), Flamengo (f), Madureira (c), Bangu (c), Resende (f), Volta Redonda (c), Nova Iguaçú (f), Vasco (c) e Boavista (f).

Compartilhar