Está procurando emprego? Balcão de Friburgo tem diversas chances

12/02/2016 08:32:48
Compartilhar

A Prefeitura de Nova Friburgo – através da subsecretaria de Trabalho e Renda, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine) – está divulgando as novas vagas disponíveis no Balcão de Empregos.

São oportunidades em diversas áreas. Para os homens, estão sendo oferecidos os cargos de padeiro; enfermeiro (deve ter registro no Conselho e mínimo de dois anos de experiência); auxiliar de studio (sonoplastia); auxiliar de escritório (deve possuir conhecimento avançado em informática, manutenção e configuração de microcomputadores, conhecimento básico de RH e conhecimento fiscal e tributário); montador; e serviços gerais (para trabalhar, inclusive, com alvenaria). Já para as mulheres, estão em aberto as funções de vendedora de comércio varejista (idade entre 18 e 35 anos); e empregada doméstica.

Para ambos os sexos estão sendo ofertadas as vagas de eletricista especializado em diesel; recepcionista de hotel (deve possuir ensino superior ou técnico em turismo/hotelaria); fisioterapeuta (deve ter registro no conselho e mínimo de dois anos de experiência); fonoaudiólogo (deve ter registro no conselho e mínimo de dois anos de experiência); técnico em enfermagem (deve ter registro no conselho e mínimo de dois anos de experiência); gerente de marketing e vendas (deve possuir nível superior em Marketing ou Administração e experiência mínima de cinco anos no ramo de vendas); e vendedor (experiência comprovada de no mínimo dois anos no ramo de ótica).
Todos que tiverem interesse, tratando-se de qualquer uma das oportunidades para homens e mulheres, precisam comprovar experiência em carteira.

Aqueles que se identificarem com alguma das áreas divulgadas deverão encaminhar-se à Avenida Alberto Braune, 223 – prédio anexo à Prefeitura – munidos de identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para realização de cadastro.

O horário de atendimento do Sine/Balcão de Empregos é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones 2525-9205 e 2519-2431.

Compartilhar