Escola de Enfermagem abrirá inscrições em outubro

30/09/2019 11:34:23
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Educação realizará processo seletivo destinado ao preenchimento das vagas para o Curso de Técnico em Enfermagem (Módulo I) da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, de 01 a 11 de outubro.

São 30 vagas de Técnico em Enfermagem (Módulo I) no turno da noite. As inscrições devem ser feitas dentro do prazo estipulado, na sede da própria Escola, situada à Rua General Osório, nº 324, no horário das 14h às 20h.

Os requisitos para a inscrição no processo seletivo são: idade mínima de 18 anos completos no ato da matrícula; e Ensino Médio completo também no ato da matrícula.

Os documentos exigidos são: carteira de identidade e declaração de que está cursando a 3ª série do Ensino Médio ou certificado de conclusão do Ensino Médio.

A seleção para as 30 vagas será feita com base na aplicação de prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório, constituída de uma redação (dissertativo-argumentativa) sobre tema da atualidade ligado à área da Saúde.

A redação será realizada no dia 27 de outubro de 2019. Para o 1º ao 200º inscrito, a redação será aplicada às 9h e, do 201º ao 400º, a redação será aplicada às 11h, com duração de 1 hora e 30 minutos em cada período.

A redação será aplicada na Escola Municipal Iza Saippa Ranucci, localizada na Rua Benjamin Constant, nº 115, Duas Pedras. Os resultados serão disponibilizados na secretaria da Escola de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem Nossa Senhora de Fátima, das 14h às 20h.

Compartilhar