EROS – Amor em musical” se despede de Friburgo com temporada popular

06/09/2019 11:00:32
Compartilhar

“EROS – oOamor em musical” se despede de Nova Friburgo com temporada popular no Teatro Municipal. Em cartaz nos dias 6, 7 e 8 de setembro, os ingressos serão vendidos a R$ 25.

Mais de três mil pessoas já se emocionaram e se divertiram com a história do cupido que precisa consertar as relações românticas na Terra. E antes do musical friburguense descer a Serra e conquistar novos corações, fará sua última temporada na cidade neste final de semana. As apresentações acontecem sexta e sábado às 21h e no domingo, às 17h. A classificação é livre.

Eros reúne canções que relatam o imaginário da vida perfeita em casal, do amor ideal, os desejos e anseios humanos na busca de uma existência plena quando em pares.

No elenco, 15 atores-cantores, banda ao vivo e muita emoção. Entre eles, Adriana Xavier, Ana Clara Calandra, Ana Clara Teixeira, Aylla Freire, Bernardo Rangel, Catarina Souza, Cláudio Raposo, Ludmilla Sathler, Luiz Rodrigo Sathler, Miguel Toscano, Pedro Borges, Rebecca Noguchi, Renan Amaral, Ricceli Magliano e Tânia Noguchi.

Sinopse:
O cupido Eros é expulso do Olimpo, morada dos deuses na mitologia grega. Deus do amor, ele
volta ao Brasil com a missão de consertar relações românticas na Terra. Traições, narcisismo e medo são postos à prova na busca pela felicidade a dois.

Serviço:
EROS – O amor em musical – Teatro Municipal de Nova Friburgo
Sexta-feira (6), às 21h
Sábado (7), às 21h
Domingo (8), às 17h

Ingresso: site http://bit.ly/erosomusical, OAB, lojas True Man e Donanna Centro e na bilheteria do teatro em dias de espetáculo.

Classificação: Livre (menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis)

Duração: 80 minutos

Compartilhar