Energisa prorroga campanha de negociação de dívida até sexta

02/08/2016 08:49:37
Compartilhar

A última semana movimentou a agência de atendimento da Energisa. Os clientes aproveitaram a campanha de negociação de dívidas da Energisa para colocar as contas em dia com os benefícios oferecidos pela empresa. Mais de 100 clientes já efetivaram a negociação. Para os clientes que não conseguiram negociar suas dívidas no mês de julho, a Energisa estendeu por mais uma semana a campanha.

Até sexta-feira, dia 5 de agosto, os clientes com conta em atraso há mais de 30 dias com a Energisa encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada, com redução de juros, sem multa e desconto na parcela de entrada.

As vantagens estão sendo oferecidas aos clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais. O responsável pela Unidade Consumidora deve comparecer à agência de atendimento ao cliente e apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor.

A Agência da Energisa em Nova Friburgo, que fica na Praça Getúlio Vargas, nº 50, Centro. A Energisa está disponível 24 horas por dia para atendê-lo. Pelo Call Center 0800 032 0196, pelas redes sociais Facebook e Twitter e pelo site www.energisa.com.br.

Compartilhar