Energisa parcela contas atrasadas dos consumidores

24/06/2020 18:51:37
Compartilhar

WhatsApp Gisa, WebSite e aplicativo Energisa On estão preparados para realizar a negociação junto ao cliente de maneira digital

O Grupo Energisa está com condições especiais de parcelamento para os clientes com contas atrasadas das suas 11 distribuidoras. Consumidores atendidos em baixa tensão, como as residências e pequenos comércios, poderão dividir novamente seus débitos já negociados com entradas facilitadas e mais opções de parcelamento.

“A Energisa tem feito um esforço enorme no sentido de facilitar tudo o que for possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem, que é muito ruim para todos. Isso é importante para ultrapassarmos esse momento delicado”, afirma o diretor-presidente da Energisa Nova Friburgo, Eduardo Mantovani.

O diretor-presidente da Energisa lembra que a própria Aneel tem ressaltado que os clientes devem, na medida do possível, manter os pagamentos em dia. “Estamos sensíveis às dificuldades de nossos clientes que também são nossas. O que estamos oferecendo é a possibilidade de parcelar contas atrasadas, mesmo para quem já tinha negociado antes e ainda ter condições especiais de pagamento”, conta.

Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo WhatsApp da Gisa, Website ou aplicativo Energisa On. No chat da conversa de WhatsApp, é só escrever  Parcelamento. “Como todos já sabem, as agências de atendimento da Energisa estão temporariamente fechadas, para evitar a propagação do coronavírus, mas esperamos que tudo isso passe em breve”, afirma Mantovani, lembrando que agências bancárias, caixas eletrônicos e outros agentes arrecadadores, como farmácias e lotéricas, seguem abertos. A lista e os endereços desses agentes estão disponíveis no site: https://www.energisa.com.br/Paginas/informacoes/sua-conta/onde-pagar-sua-conta.aspx

“O débito automático também ajuda a manter a organização financeira e evita aglomerações. O pedido de inclusão no débito automático pode ser feito por nossos canais digitais de atendimento, a Gisa e o site Energisa.com.br“, completa o diretor-presidente da empresa.

SERVIÇO
Site: energisa.com.br
WhatsApp: (22) 9 9292-4081
Bancos conveniados: Caixa Econômica, Sicredi, Santander, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Itaú, Sicoob e Mercantil do Brasil

Compartilhar