Energisa oferece condições especiais para negociar dívidas de clientes

14/10/2019 16:50:09
Compartilhar

Termina nesta terça-feira, 15 de outubro, a campanha nacional de negociação de dívidas para clientes da Energisa atendidos em baixa tensão (residências, pequenos comércios e indústrias e rurais). Podem negociar os débitos com condições de pagamento especiais os clientes com contas em atraso há mais de 60 dias.

As facilidades são muitas. Os clientes que pagarem suas contas em atraso à vista ficarão isentos de multa, mora e correção monetária. Outra opção é dar entrada de 50% e dividir em até seis parcelas. Neste caso, os clientes terão desconto de 50% de multa, mora e correção monetária. Caso a entrada seja de 30%, o cliente poderá parcelar o débito em até 12 vezes com 10% de desconto de multa, mora e correção monetária.

Para negociar o pagamento dos débitos, o titular da conta tem até 15 de outubro para comparecer à agência de atendimento mais próxima, com documentos pessoais em mãos (carteira de identidade e CPF). Os canais de atendimento da Energisa também estão a postos para esclarecer as dúvidas dos clientes: site pelo endereço www.energisa.com.br, aplicativo Energisa ON e o telefone 0800 032 0196.

A categoria de clientes de baixa tensão inclui aqueles com voltagens de 127, 220, 380 e 440 volts. A campanha atinge os consumidores atendidos pela empresa em 11 estados: Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

“Este período de liberação do FGTS combinado a uma série de descontos e possibilidades de parcelamentos oferecidos pela empresa, formam uma oportunidade ímpar para negociação e quitação das dívidas de energia elétrica, com o objetivo de facilitar a vida de nossos clientes”, afirma o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Luciano Lima.

Compartilhar