Energisa oferece chance para cliente colocar contas em dia

12/09/2017 10:10:16
Compartilhar

Negociação de dívida na Semana do Cliente – Semana reforça a campanha de Direitos e Deveres

Em comemoração ao Dia do Cliente, 15 de setembro, a Energisa preparou uma semana especial entre os dias 11 e 15 de setembro.

Os clientes com faturas de energia vencidas há mais de 30 dias terão isenção de todas as taxas para pagamento à vista ou com entrada de 50% e mais uma parcela. A promoção é válida na Agência de Atendimento, que fica na Praça Getúlio Vargas, nº 50.

Reforçando a relação de transparência com nossos clientes no mesmo período será realizada a campanha ‘Iluminar direitos, sem desligar os deveres’, apresentando os ‘Direitos e Deveres’ dos clientes Energisa.

Conheça aqui:

· Você tem 6 opções de agendamento do vencimento da conta de energia;
· É seu dever manter as instalações elétricas do seu imóvel sempre seguras;
· Com seu cadastro sempre atualizado, você poupa tempo quando entrar em contato com a Energisa;
· Informe a Energisa sobre a existência de pessoas que utilizam equipamentos elétricos indispensáveis à vida em suas unidades consumidoras;
· Pague sua conta em dia e evite a suspensão do fornecimento de energia. Mas caso você esqueça, saiba que ao efetuar o pagamento, pode solicitar a religação no prazo máximo de 24 horas para áreas urbanas e 48 horas para áreas rurais, observando as condições gerais de funcionamento;
· Você tem direito de ser avisado sobre o Desligamento Programado para manutenção preventiva com até 72 horas de antecedência, por meio do site energisa.com.br ou outros meios de comunicação.

http://www.energisa.com.br/

Compartilhar