Energisa: Inscrições abertas em Friburgo para o projeto Bem da gente

18/04/2019 13:02:58
Compartilhar

Projeto Bem da Gente inicia capacitação de empreendedores. Sonhos começam a sair do papel.

O Sandro Soares tem o objetivo de criar um pet shop e viu no projeto `Bem da Gente` uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e tirar o seu sonho do papel. Ele está participando do curso de capacitação em parceria com o Sebrae que teve início na última semana na Usina Cultural Energisa. Essa é a primeira turma e conta com 15 participantes.

“É uma chance de esclarecer minhas dúvidas, refletir sobre como avançar com meu projeto e alcançar meu objetivo. Os temas abordados são muito interessantes. Também é o momento de compartilhar informações com outros empreendedores. Gostaria de parabenizar a Energisa pelo projeto e por nos dar essa oportunidade”, comentou Sandro.

O `Bem da Gente` capacita empreendedores novos e já atuantes na comunidade, por meio de cursos e orientações sobre práticas empresariais, visando o desenvolvimento social e econômico com base em negócios autossustentáveis e inclusivos.

A primeira turma terá aula durante um mês, todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30. Posteriormente, os participantes irão montar o seu plano de negócios e obter orientações para captar recursos. Uma nova turma terá início no dia 18 de abril no período da manhã.

Os moradores de Nova Friburgo que se interessarem pelo projeto ainda podem se inscrever pelo link http://bit.ly/2Ge2OG3. Os cursos são realizados na Usina Cultural Energisa que fica na Praça Presidente Getúlio Vargas, 55 – Centro, Nova Friburgo.

Compartilhar