Energisa: Festival Fique em Cena reúne artistas brasileiros

04/05/2020 19:03:14
Compartilhar

Grandes artistas do cenário nacional participarão da programação de lives do Festival Fique em Cena, da Energisa, que prosseguirá até sexta-feira, 8 de maio, com transmissão de apresentações musicais de bandas e artistas brasileiros ao vivo pelo seu canal no YouTube. O pernambucano Otto e os mineiros Emmerson Nogueira e Dudu Lima, por exemplo, se apresentam no encerramento do evento, com shows que reviverão seus grandes sucessos.

O Festival Fique em Cena faz parte do Movimento Energia do Bem, liderado pela empresa, e tem um canal de doações para que os espectadores continuem contribuindo financeiramente com os artistas locais da Zona da Mata mineira, João Pessoa (PB) e Nova Friburgo (RJ) que precisaram interromper seus concertos nas Usinas Culturais da empresa por causa das medidas de combate à Covid-19. Na descrição de cada transmissão, haverá um link para a plataforma de financiamento coletivo da Evoé, onde o público poderá efetuar as doações (www.evoe.cc/festivalfiqueemcena). Os recursos arrecadados serão doados aos artistas regionais que tiveram suas agendas de shows afetada pela pandemia.

Ao longo desta semana, a plataforma digital www.poloaudiovisual.tv também terá como destaque o espetáculo “Dança Sinfônica”, do Grupo Corpo, Marco Antônio Guimarães e da Orquestra Sinfônica de Minas Gerais; os concertos da Orquestra Ouro Preto “Quem perguntou por mim”, em homenagem a Fernando Brant, e “Valencianas”, com Alceu Valença; e a exibição do longa-metragem “Maria do Caritó”, protagonizado pela atriz Lilia Cabral.

Veja a programação desta semana:

4/05 (segunda) – A partir de 18h30
Pedro Faissal e o Meio Free (PB)
Betinho Pereira (MG)
Cristiano Oliveira (PB)
Murilo Abrita (MG)
José Wilson (MG)
Sandra Belê (PB)

5/05 (terça) – A partir de 18h30
Amorim (PB)
Ismael Carvalho (RJ) Nova Friburgo
Flores Baldias (PB)
Marcos Alves (MG)
Luana Flores (PB)
Stone Age (MG)

6/05 (quarta) – A partir de 18h30
Leo Mantovani (MG)
Maria Sem Vergonha (PB)
Pedra Relógio (MG)
Pedro Indio (PB)
Murilo Gazzola (MG)
Newton Couto (RJ) Nova Friburgo

7/05 (quinta) – A partir de 18h30
Edy Nascimento (MG)
Toninho Borbo (PB)
Lais Dal Bianco (MG)
Thaylis Carneiro (MG)
Rieg (PB)
Val Donato (PB)

8/05 (sexta) – A partir de 19h
Dudu Lima (MG)
Emmerson Nogueira (MG)
Seu Pereira (PB)
Aline Calixto (MG)
Otto (PE)

Compartilhar