ENERGISA: Conta de energia vira boleto bancário

19/07/2019 12:00:51
Compartilhar

Novidade facilita o pagamento para os clientes, amplia a rede de recebimento e torna o processo mais seguro

A conta de luz mudou para melhor: ela acaba de virar boleto bancário para tornar o processo de pagamento ainda mais fácil, rápido e seguro para os clientes. A novidade, que amplia a rede de recebimento da fatura, começa a ser implementada nesta segunda-feira, 22 de julho, em Nova Friburgo.

A conta em boleto bancário permite que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.

A iniciativa é uma forma de deixar o pagamento da conta mais prático e seguro, garantindo mais conforto para os clientes. O cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade. Mas é preciso ficar atento na hora de pagar pela internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher conta de água, energia e telefone, o cliente deve optar por boleto bancário.

A mudança começou a ser implementada em algumas cidades do Grupo Energisa em abril deste ano. E os clientes aprovaram. Com a mudança, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento. A cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita na próxima fatura como já acontece hoje. O cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade.

Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo disponível no site da Energisa em www.energisa.com.br, além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 032 0196, o aplicativo Energisa On e agência de atendimento presencial.

Compartilhar