Empresas da Região Serrana participarão da Super Rio Expofood

16/03/2018 10:32:41
Compartilhar

O evento que acontecerá entre os dias 20 e 22 de março no Riocentro contará com quatro representantes locais.

O Sebrae/RJ, através da Coordenação de Alimentos e Bebidas, participará da edição de 2018 da Super Rio Expofood, que marca os 30 anos da feira, considerada a maior do ramo alimentício de todo o Brasil e segunda da América Latina.

A instituição terá um estande de 200 m² que reunirá os produtores atendidos pelos Agronegócios, que inclui os projetos nas áreas de cachaça, café, cerveja e pescados.

A Região Serrana, considerando Nova Friburgo e municípios do entorno, estará representada no evento por produtores de cachaças e cafés participantes dos projetos do Sebrae/RJ na região. Entre eles estão: Café Cantares (Nova Friburgo), Café Monthal (Bom Jardim), Cachaçaria Soledade (Nova Friburgo) e Cachaça Da Quinta (Carmo).

A Super Rio Expofood é uma realização da Associação de Supermercados do Estado do Rio de janeiro (ASSERJ) e da Escala Eventos e deverá contar, nesse ano, com a participação de mais de 200 empresas expositoras.

Além disso, são esperados, durante os três dias de evento, 40 mil visitantes. A feira reúne players dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franquias, Conveniência e Restaurante, estimulando a parceria entre os participantes e um consequente preço mais justo nas mercadorias para o consumidor final.

Compartilhar