Empresário diz que pai está lúcido após sofrer grave acidente

20/01/2017 10:53:26
Compartilhar

O empresário do ramo de entretenimento e sócio proprietário da boate friburguense Evok, Elton Júnior, usou sua página no Facebook nesta sexta-feira, 20, para agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho em virtude do violento acidente no qual seu pai, Elton Ribeiro, sofreu na noiter anterior.

O acidente de trânsito ocorreu na noite desta quinta-feira, 19, na Avenida Julius Arp, entre Olaria e Paissandu, onde dois veículos colidiram de frente. Elton Ribeiro, ex-bancário e ex-funcionário do Procon, é figura muito conhecida em Friburgo. Ele permanece internado no Hospital Municipal Raul Sertã.

“Amigos, bom dia! Sobre o acidente do meu pai ontem (dia 19), agradeço de coração todas as mensagens de apoio. Nesse momento ele (Elton Ribeiro) está no CTI (do Hospital Raul Sertã), em observação. Ele teve uma lesão pélvica, fraturou a “bacia”. Teve uma lesão no joelho, quebrou a patela! E teve uma fratura em uma costela! Está com muitas dores no corpo! Porém, está lúcido e calmo! Peço oração e pensamento positivo, que em breve ele estará entre nós, saudável e sorrindo por aí, se Deus quiser. Obrigado a todos!”, escreveu o filho.

Friburgo: Colisão frontal fere dois em mais um dia de acidentes

https://www.novafriburgoemfoco.com.br/noticia/friburgo-colisao-frontal-fere-dois-em-mais-um

Compartilhar