Empresário clama por justiça ao ter o filho barbaramente agredido

19/12/2016 08:40:54
Compartilhar

O empresário Alexandre Cordeiro Fortuna utilizou a sua página no Facebook para relatar e cobrar justiça diante do um rumoroso e bárbaro caso que mobilizou as redes sociais do Centro-Norte Fluminense: a agressão de seu filho ocorrida em Cordeiro. O rapaz teve o rosto desfigurado pela ira dos algozes, mas, segundo o pai, a vítima já está em casa se recuperando da violenta covardia.

Leia o texto do pai da vítima:

“Boa tarde a todos, amigos, conhecidos enfim a todos que me acompanham no meu dia a dia e nas redes sociais. Na madrugada de terça-feira meu filho Arthur foi atacado por 3 indivíduos, se é assim que podemos qualificá-los e encontrado como na foto que público aqui (o portal NFemFoco optou por não divulgar a imagem). Gostaria desde já agradecer a todas as mensagens e visitas que recebi numa hora tão conturbada. Agradecer especialmente a Policia Civil de Cordeiro que em menos de 72 horas já identificou os elementos. Por questão de segredo de justiça não posso citar os seus nomes. Mas espero que todos vocês, amigos, amigos dos meu amigos, pais, avós e responsáveis por seu filhos cobrem das autoridades que qualifiquem o que fizeram com meu filho como realmente deve ser qualificados. Não com mentiras que foram coletadas nos depoimentos dos acusados confessos. Se não cobrarmos eles ficaram soltos e podendo fazer com nossos filhos novamente. Temos que cobrar por “JUSTIÇA”. Não quero de forma nenhuma me igualar aos que fazem este tipo de violência como a que fizeram com ele. Fazer justiça com as próprias mãos não é nosso dever. Todos que o conhecem sabem que ele é um cara do bem e mesmo se não fosse não merecia tanta violência. Deixo aqui minha indignação aos que fizeram e que com certeza vão ler este apelo, e espero do fundo do coração que seus pais nunca tenham um carro de polícia parado em sua porta de madrugada para dizer que seu filho está todo machucado no hospital. Para mim não é a primeira vez que aconteceu. Na primeira vez meu filho não resistiu aos ferimentos, mas foi um acidente que nunca será elucidado. Diferente do que fizeram agora com Arthur.
Desde já agradeço a todos que se solidarizem com a minha luta para que se faça justiça. O Arthur está em casa, já foi operado e não está podendo receber visitas, por enquanto.

Alexandre Cordeiro Fortuna

Compartilhar