Empresa Windows Shopper Players faz seletiva de jogadores em Nova Friburgo

25/04/2016 11:11:08
Compartilhar

Por Gleici Marchon  A Seletiva de futebol europeu Windows Shopper Players que será realizada nos dias 30 de abril e 1° de maio de 2016, às 8h da manhã, no campo do Cascatinha (Cascatinha Esporte Clube),busca por atletas da região, com categoria entre 16 a 20 anos. Jogadores que gostam e tem habilidade com a bola nos pés.

O objetivo da seletiva é encontrar jovens talentos de futebol que queiram seguir carreira em times Europeus. Segundo a assessoria da seletiva, Fabrício Verly Cordeiro, a seleção será criteriosa, e são esperados 50 jovens de Nova Friburgo, Rio das Ostras, Cordeiro, Espírito Santo, Londrina e São Paulo. Para ele, a expectativa é abrir as portas do futebol europeu e brasileiro para jovens que ainda não foram descobertos.

O projeto “Seletiva Winsdows Shopper Players” é uma empresa com sede na Grécia e Espanha com filial na cidade de São Paulo. A empresa é responsável pelo treinamento e preparo físico de cada jovem. De acordo com Fabrício Verly, o candidato selecionado é acompanhado por um período de 15 a 30 dias, dependendo do desempenho de cada atleta, com todas as despesas por conta da própria Windows Shopper Players.

O evento será aberto ao público e os interessados deverão levar 1Kg de alimento não perecível para doação ao Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje).

Então o que você está esperando? Venha fazer parte desta seletiva que vai levar você para a Europa.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail seletiva2016nf@gmail.com ou pelos telefones (22) 9 9604-1277 ou (22) 9 8116-1016

Compartilhar