Empresa quer profissional para viajar país por R$ 100 mil/ano

11/08/2017 08:55:24
Compartilhar

Você está buscando o emprego dos sonhos? O SerasaConsumidor, da Serasa Experian, oferece uma oportunidade definida pela empresa como o “emprego dos sonhos” para quem gosta de viajar, escrever, ouvir boas histórias e fazer vídeos e fotos.

A pessoa selecionada irá viajar por 40 cidades ao redor do Brasil para ouvir e contar histórias de realidade financeira. Em um ano, a remuneração total será de R$ 100 mil, além de benefícios de transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde.

No dia a dia, o contratado deverá fazer entrevistas com consumidores, entender os principais motivos que trazem problemas relacionados a finanças, produzir conteúdo, fazer cobertura fotográfica, elaborar publicações e transmissões ao vivo nas redes sociais.

O processo de seleção será totalmente digital. As fases incluem questionário de múltipla escolha, criação de vídeo, voto popular para a seleção dos finalistas e entrevista por Skype.

Os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade, carteira de trabalho e disponibilidade para viajar de 4 de setembro deste ano a 31 de agosto de 2018.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto no site.

SAIBA MAIS NO LINK ABAIXO:

https://oempregodossonhos.com.br/

Compartilhar