Empresa friburguense plantará árvores para novos seguidores no Instagram

26/06/2019 11:32:45
Compartilhar

A EcoModas está sempre pensando em alternativas que possibilitem envolver o máximo de pessoas na causa da preservação ambiental. O desejo da empresa é plantar mais verde no mundo e, diante disto, foi criado no mês de junho uma campanha especial em seu Instagram.

Para cada 10 novos seguidores, a EcoMOdas se compromete com o plantio de uma nova muda de árvore da Mata Atlântica através da iniciativa Plantadores de Árvores que reúne mensalmente entre 30 a 40 voluntários para plantar as mudas desenvolvidas em cones de linhas de costura industrial.

A campanha começou no início de junho e na ocasião havia 3.940 seguidores. No final do mês, no dia 26 de junho de 2019 com 4.060, o que resulta em 120 novos seguidores e 12 novas mudas serão plantadas.

Além do plantio das mudas, foi oferecido um prêmio àqueles que deixassem um comentário marcando um amigo, e como prêmio entregaremos duas camisas do projeto Plantadores de Árvores e levaremos a dupla contemplada para um passeio ecológico com direito a participar do plantio de árvores.

Compartilhar