Empresa de Nova Friburgo lança sistema de gestão online que funciona em qualquer dispositivo

25/09/2017 15:15:49
Compartilhar

Em 2016 a Sefaz-SP, responsável pelo desenvolvimento e atualização do Emissor Gratuito de NF-e anunciou que deixaria o serviço sem manutenção ou atualizações. Apesar da Sefaz do Maranhão ter disponibilizado um emissor para tentar tapar o buraco, ficou evidente a necessidade dos empresários em encontrar uma solução definitiva para a emissão de Notas Fiscais.

Foi para atender essa demanda e oferecer um serviço fácil de usar e com baixo custo, que a empresa Aivis Tecnologia lançou um sistema de gestão de negócio com NF-e e NFC-e em nuvem para todo Brasil.

Por usar tecnologia em nuvem, não é necessário a instalação de programas e pode ser acessado em qualquer dispositivo, seja um celular, um tablet ou um computador. O sistema emite uma nota fiscal e envia o DANFE para o e-mail do cliente em segundos pelo celular.

Sistemas em nuvem é a tendência para o varejo, o atacado e até para as indústrias. Conversamos com a gerente de produtos do Aivis, Karina Rodrigues, que explicou um pouco mais sobre o sistema. “O Aivis é uma solução completa, moderna e fácil de usar que vai além de organizar o financeiro ou o estoque de uma empresa. Ele gera valor real ao negócio aumentando a capacidade de vendas, economizando tempo e reduzindo os custos.”

Mais informações acesse www.aivis.com.br ou pelo telefone 22 30664636.

Compartilhar