Empresa de Florianópolis assume iluminação pública em Friburgo por seis meses

25/06/2015 12:26:23
Compartilhar

A empresa Sadenco, de Florianópolis (SC), foi contratada emergencialmente (três meses, renovável por igual período) para realizar os serviços de iluminação pública em Nova Friburgo. A firma catarinense substitui a mineira Energisa Soluções, que teve o contrato rescindido após vários questionamentos feitos pela própria Prefeitura. O contrato emergencial irá vigorar até a conclusão da licitação para a contratação de uma empresa por maior período.

A empresa contratada emergencialmente assume o serviço de iluminação com a demanda de 800 pedidos pendentes. Tal atraso, inclusive, foi um dos motivos que levou o governo municipal a romper o contrato com a Energisa Soluções.

A princípio, a Sadenco utilizará seis veículos – dois caminhões com cesto elevatório e outros três com escadas, mais um veículo de apoio e fiscalização – além de 16 funcionários, para atender a demanda. A empresa catarinense se comprometeu a realizar mutirão para atender mais rapidamente aos pedidos pendentes da população friburguense.

A intenção do governo municipal é que, após a normalização dos pedidos pendentes, o serviço solicitado pela população seja atendido no prazo de 24 horas. O telefone para solicitações é (22) 2525-9125.

Compartilhar