Em Nova Friburgo, LBV homenageia as mulheres pelo seu dia

07/03/2017 12:13:33
Compartilhar

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade está em Friburgo há mais de 60 anos, desenvolvendo programas socioeducacionais, proporcionando uma infância segura, uma adolescência produtiva e uma terceira idade participativa. Através destes, ajuda a melhorar a qualidade de vida dos atendidos, resgatando a autonomia, a dignidade e os valores éticos, sociais e espirituais.

Valorizar a mulher também é despertar sua autoestima! Por isso, na próxima quinta-feira, dia 9 de março ás 14h, o Centro Comunitário de Assistência Social celebra uma importante data: o Dia Internacional da Mulher (8), homenageando todas as colaboradoras internas, voluntárias e as senhoras que participam do programa Vida Plena*. A comemoração será marcada com apresentações culturais com oficina de flautas, lanche e lembrancinhas.

*Dentro do programa Vida Plena, a Instituição atende cerca de 20 idosas, oferecendo, gratuitamente, oficina de artesanato, de cidadania ecumênica e a de Corpo e Movimento. Uma novidade nesta oficina, foi a aula de Zumba para as atendidas, com a educadora social Letícia Vasconcellos, que possui habilidades em danças variadas.

Visite, apaixone-se e colabore com a LBV! Em Nova Friburgo, o Centro Comunitário de Assistência Social está localizado na Rua Júlio Antonio Thurler, 04 – Olaria. Informações pelo telefone: (22) 2522-5078.

Compartilhar