Em 24h, Friburgo registra dez acidentes com uma vítima fatal

19/02/2017 08:36:34
Compartilhar

A violência do trânsito em Nova Friburgo não tem limites: em apenas 24 horas, entre as madrugadas de sábado, 18, e domingo, 19, o município registrou, pelo menos, dez acidentes.

O mais grave ocorreu no início deste domingo na Avenida Governador Roberto Silveira, conhecida como a “Avenida da Morte”. Um jovem de 20 anos morreu em violento acidente ocorrido no trevo de Conselheiro Paulino. O rapaz estava na companhia de sua namorada no veículo Golf prata que colidiu contra um poste. O jovem morreu no local, segundo testemunhas.

A sua namorada foi socorrida e encaminhada pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Raul Sertã. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado.

OUTROS ACIDENTES – Na madrugada de sábado, três veículos colidiram no trevo de acesso à RJ-150, entre as avenidas Euterpe Friburguense e Hans Gaiser. Dois veículos colidiram na esquina da Rua Monsenhor Miranda; uma moto ficou destruída na esquina da Farinha Filho; e um veículo ficou pendurado na divisória das pistas do viaduto entre o Bairro Ypu e Paissandu.

Pela manhã, um veículo colidiu na traseira de um ônibus no Paissandu. No período da tarde de sábado, um motociclista ficou ferido na Roberto Silveira e outro em Olaria. À noite, novo acidente na Roberto Silveira: um veículo bateu contra um muro e no Nova Suíça, um veículo pegou fogo.

Compartilhar